Contratos de Manutenção

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O contrato mensal tem como finalidade a formalização de uma parceria de sucesso entre a Morena Informática
e o cliente empresarial.
Nela temos como objetivo manter todo o parque de informática em pleno funcionamento e com um suporte técnico sério, objetivo com uma equipe qualificada pronta para atender e superar todas as expectativas do cliente.
Entendemos que cada empresa é única. Por isso, visamos diagnosticar o negócio de cada cliente, a fim de desenvolver uma solução específica para permitir um excelente gerenciamento de cada negócio. Nosso diferencial consiste na credibilidade com excelência em atendimento e tecnologia.

Algumas características

  • Atendimento (on-site) com dia e hora marcada, ou com chamado de atendimento pré-definidos de acordo com as necessidades do parceiro sendo documentado nas cláusulas contratuais;
  • Manutenções preventivas e corretivas;
  • Consultoria e elaboração das melhores soluções para o perfeito funcionamento da empresa com foco na sua realidade atual e nas projeções de crescimento da empresa, sempre levando em consideração o modo mais seguro e otimizado possível.
  • Prevenção de futuros problemas relacionados à limpeza, organização de arquivos e check-up geral;
  • Recolhimento e entrega de equipamento quando não for possível a solução no local;
  • Para contratos é estipulado um valor fixo mensal, diminuindo o custo consideravelmente, em relação ao valor normal cobrado sem contrato;
  • Economia no custo de peças de reposição, os quais são repassadas quando necessário,abaixo do valor de mercado para melhor servir os clientes contratados.

E quais são as vantagens?

A empresa que firma um contrato de manutenção tem diversas vantagens, dentre elas:

  • Prioridade de atendimento em relação aos clientes sem contrato;
  • Redução de custos;
  • Descontos em peças e serviços externos;
  • A empresa pode contar sempre com um técnico que conhece cada detalhe da sua rede, empresa e do seu dia a dia, sem vínculos trabalhistas;
  • Quando um funcionário tem dificuldades de utilização dos computadores ou alguma dúvida relacionada ele pode entrar em contato com o sem aumentar os custos para a empresa e diminuindo o tempo improdutivo;
  • Acesso remoto: O técnico de confiança pode também prestar suporte através do acesso remoto, que diminuidrasticamente o tempo que uma máquina fica parada e por consequência improdutiva;
  • Sua rede de computadores deixa de ser uma preocupação sua e passa a ser nossa;
  • Realizamos Visitas para manutenção preventiva, buscando reduzir os problemas gerados por falta de preventiva;

Por fim, dadas as características e os benefícios deste serviço, entre em contato com a Morena Informática e escolha o plano que mais se encaixa em seu perfil.


Morena Informática - Praticidade e Tecnologia ao seu Alcance.